Após confirmar as denúncias registradas pela mãe da menor, ele recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Militar de Iretama - PR prendeu um rapaz, o qual não teve o nome e idade divulgados, por suspeita de estupro de vulnerável na cidade de Iretama - PR.
A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, 28, após o suspeito tentar levar, à força, uma adolescente de 13 anos da casa da mãe dela.
Os dois estariam mantendo um relacionamento há cerca de três meses, configurando estupro de vulnerável por conta da idade da menor.
A mãe da garota acionou a Polícia Militar após o rapaz chegar alterado em sua casa querendo levar a menor para sua residência.
Ao ser impedido pela mulher, ele fez ameaças dizendo que “levaria sua filha de toda maneira”, prometendo voltar e levar a menor a todo custo.
Com a chegada da Polícia Militar, o rapaz foi abordado próximo a residência, aparentando estar alterado.
Após confirmar as denúncias registradas pela mãe da menor, ele recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
Ele foi encaminhado para a delegacia e Policia Civil de Iretama para providências.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Redação Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário