Realizado busca no interior do veículo, havia duas latas de cerveja geladas, pronta para consumo.
Recentemente, em patrulhamento, a equipe policial militar de Roncador - PR avistou um veículo Santana parado sob a faixa de rolamento e com danos no para-choque dianteiro.
Ao avistar a viatura, o condutor saiu com o veículo tomando direções diversas, fazendo zigue-zague e adentrou em uma avenida.
Dado voz de abordagem, o condutor parou o veículo. Realizado a busca pessoal, nada ilícito foi encontrado. Realizado busca no interior do veículo, haviam duas latas de cerveja geladas, pronta para consumo.
O condutor apresentava sinais de embriaguez, como fala enrolada, odor etílico e vestimentas tortas. Questionado se teria feito o consumo de bebida alcoólica, ele afirmou que teria consumido e que também não teria carteira de habilitação.
Devido aos fatos e as fortes chuvas no momento da abordagem, equipe conduziu o mesmo para o destacamento, não havendo necessidade do uso de algemas, onde foi realizado o teste do etilômetro que constou 0,93 mg/l.
Realizado consulta via sesp/intranet, constatou que o veículo estava com débitos pendentes, sendo realizado as notificações cabíveis e o recolhimento deste no DPM de Roncador - PR.
Posteriormente, ele foi levado para o hospital para realizar o laudo de lesões corporais e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama - PR para as medidas cabíveis.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário