Um dos homens teve cortes na região do tendão entre tornozelo e o pé
Recentemente, a equipe da Polícia Militar de Roncador- PR foi comunicada via telefone do plantão que dois homens tinham brigado em uma rua do centro da cidade (Rua São Paulo).
Ao chegar ao local, a Equipe PM verificou que eles estavam sendo atendidos e confirmou realmente que eles entraram em vias de fato (brigaram).
Relata um dos senhores que estava em sua residência na tarde do dia anterior, quando, de surpresa, chegou o outro homem e começou a danificar a casa jogando pedras e também agredindo verbal (xingamentos) e fisicamente com pedradas e socos.
Alega, ainda, que no ímpeto de se defender da injusta agressão conseguiu pegar uma foice e desferir alguns golpes contra o suposto agressor, que mesmo ferido continuou a agredi-lo com socos na região da cabeça.
O irmão do agressor, foi quem o retirou do local, separando a vias de fato.
O agressor, primeiro envolvido a chegar ao hospital para ser atendido ao ser questionado sobre os fatos, não ofereceu respostas, recusando-se a relatar quem o teria agredido e por qual motivo teria se envolvido na situação de agressão, este veio ao hospital com seu pai, testemunha, que confirmou a briga e que as lesões foram ocasionadas dessa situação.
Tanto a vítima, quanto o autor, apresentam machucados no corpo devido aos fatos.
Desta forma, como o autor teve cortes na região do tendão entre tornozelo e o pé, ficou em observação e foi encaminhado até a cidade de Campo Mourão - PR para especialista, motivo pelo qual não foi conduzido à delegacia nesse momento.
A vítima foi liberada após o atendimento ambulatorial e informou realizar complementação posterior do boletim de ocorrência caso necessário.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem com edição do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário