Briga começou durante confraternização familiar na madrugada deste domingo (22).
Um homem, de 47 anos, tentou atropelar o sobrinho após ser baleado por ele durante confraternização familiar no bairro Santa Felicidade, em Cascavel, no oeste do Paraná, na madrugada deste domingo (22).
Segundo o aspirante Custódio, da Polícia Militar, uma discussão motivou o jovem, de 20 anos, a efetuar disparos contra o tio, atingido por dois tiros.Mesmo baleada, a vítima conseguiu sair do local e foi para casa buscar o caminhão.
Ele voltou de casa para atropelar o familiar, mas não conseguiu. O caminhoneiro também tentou atingir uma vizinha e parou o veículo somente após derrubar um poste na esquina.
Nas imagens da Catve, é possível ver que, após a batida, o Volkswagen Voyage do sobrinho ficou prensado entre uma árvore e o muro de uma casa. As marcas de tiro ficaram registradas no vidro do caminhão laranja.
Durante o atendimento da ocorrência, um trecho da via precisou ser totalmente interditado. A carroceria de uma carreta estacionada na via, um Chevrolet Celta e uma placa de sinalização também foram danificados.
O suspeito sofreu apenas escoriações no dedo e foi encaminhado a 10ª Regional de Flagrantes. O tio foi levado para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).
Uma pistola Glock nove milímetros, oito cápsulas deflagradas e duas intactas foram apreendidas. Policiais Civis da Delegacia de Homicídios (DH) foram mobilizados (Com Catve).
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantulcom,br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário