Mais vítimas estiveram envolvidas na tragédia.
Um atropelamento envolvendo seis vítimas aconteceu na PR-538, interior de Londrina, no norte do Paraná, e resultou na morte de quatro crianças.
A tragédia ocorreu no início da noite de ontem quinta-feira (15), quando as vítimas retornavam para a casa e uma Kombi, conduzida por um senhor de 73 anos de idade, acabou as atingindo, sendo que três delas morreram na hora, e uma foi encaminhada para atendimento no Hospital Universitário de Londrina, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo na madrugada.
As vítimas envolvidas são duas irmãs, de 6 e 10 anos; dois irmãos gêmeos, de 7 anos; uma adolescente de 15 anos, que é irmã dos gêmeos; além de um adolescente de 13 anos, que também é irmão dos gêmeos.
As vítimas fatais são as duas irmãs de 6 e 10 anos, e os irmãos gêmeos.
O motorista, que foi detido, alegou que o sol atrapalhou sua visão.
A Polícia Civil investiga o caso, e encaminhou o veículo para a perícia.
Segundo a Polícia Militar, o teste do bafômetro realizado no condutor deu resultado negativo. Ele afirmou à polícia que faz tratamento de hemodiálise, e passou mal durante o dia, pretendendo buscar atendimento médico à noite.
O homem foi autuado por homicídio com dolo eventual, quando não há a intenção de matar, mas que de alguma forma se assume o risco.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário