Foi apreendido um revólver calibre 0,32 marca Rossi municiado com seis munições marca CBC.
Arma e munição foram encontradas na oficina
Na terça-feira, 26 de setembro, por volta das 15h00min a equipe policial de Roncador - PR deu cumprimento no mandado de busca e apreensão em desfavor de uma pessoa onde o mesmo foi localizado na oficina.
A Equipe PM realizou uma revista pessoal e nada de ilícito foi localizado, mas que em revista nas proximidades foi localizado em cima de uma máquina de limpar bicos de automóveis um revólver calibre 0,32 marca Rossi municiado com seis munições marca CBC.
Simultaneamente a Equipe PM localizou mais uma munição calibre 0,32 em uma gaveta.
Na residência
Na casa dele, que fica no mesmo quintal, nada de ilícito foi encontrado.
Ressalta-se que no quarto do mesmo havia um cofre que, segundo o desfavorecido, não tinha chave.
Foi então solicitado um chaveiro para abrir o cofre, sendo necessário perfurá-lo para ter acesso ao conteúdo. Dentro do cofre, nada de ilícito foi encontrado.
Além da casa, foi cumprido mandado de busca e apreensão em outro endereço do mesmo, também em Roncador. Esta casa foi acompanhada pelo filho do proprietário. Nada de ilícito foi encontrado.
Tudo foi acompanhado pelo seu advogado, após o termino das buscas, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Iretama para as providências de polícia judiciaria, sendo o mesmo foi orientado de seus direitos constitucionais.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário