Após ser contido, ele relatou que a faca era da mulher
Uma senhora compareceu no Departamento da Polícia Militar de Roncador - PR e passou a relatar que estava em um bar com sua amiga, quando um homem teria ido à mesa que ela estava e desferiu dois tapas na sua cara, sem motivo algum.
O fato foi registrado pelo sistema de monitoramento interno do estabelecimento.
A equipe PM encontrava-se na cidade de Nova Cantu - PR no momento do fato. Ao chegar ao local do ocorrido os envolvidos haviam ido embora.
Sendo assim a equipe retornou ao patrulhamento rotineiro, quando a vítima compareceu no destacamento para registrar o fato ocorrido.
Enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado o suposto autor adentrou o destacamento portando uma faca de lâmina grande e, de imediato a equipe PM deu ordem para ele largar a faca, que não foi acatada, sendo necessário e emprego de técnicas de imobilização para conseguir realizar a abordagem deste homem.
Após o mesmo ser contido, ele relatou que a faca era da mulher, que ela teria ido até a residência do suposto autor tirar satisfação com o mesmo antes de vir ao destacamento. Este fato foi confirmado.
Sendo assim foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Iretama - PR.
Após foi prestado o atendimento médico ao suposto autor do fato e, em seguida ele foi encaminhado a delegacia.
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário