Testemunhas relataram para a Policia Militar que o autor do crime seria o pai da namorada da vítima que não aceita o relacionamento entre os dois.
Ontem, quarta-feira, às 20h40min, a equipe da Polícia Militar de Roncador - PR, foi informada que em frente à Paróquia São Pedro, localizado no endereço supracitado, haveria ocorrido um disparo de arma de fogo contra um homem.
Rapidamente, a Equipe Policial deslocou e se deparou com um rapaz sentado no chão ensanguentado, confuso e sendo amparado por uma mulher.
Pessoas que estavam no local, informaram que o autor do disparo seria um morador da cidade de Roncador, seria o pai da namorada da vítima que não aceita o relacionamento entre os dois, e teria se evadido do local com um veículo Parati G3 de cor azul-claro.
A Equipe Policial realizou patrulhamento ao redor a fim de localizar, porém, momentos após a enfermeira do hospital municipal de Roncador solicitou a presença policial, pois a vítima estava sendo socorrida e os médicos e funcionários temiam que pudesse haver represália por parte do autor.
No Hospital Municipal de Roncador, foi possível identificar a vítima, um rapaz de 29 anos, o médico informou a equipe que a vítima sofreu um disparo de arma de fogo na região frontal da face, porém estaria consciente e possivelmente não apresentava risco de vida, mas devido a região do disparo, ele teria que ser encaminhado para o Hospital de Campo Mourão para a realização de exames complementares.
Ainda no Hospital, foi localizada a mulher que estava amparando a vítima, e identificada, testemunha esta que preferiu manter o silêncio. Informamos que a testemunha seria companheira da vítima e filha do possível autor.
Populares disseram a Equipe Policial que a motivação do fato seria que o Senhor pai não aceitaria o relacionamento de sua filha com a vítima.
Após o deslocamento da vítima até o Hospital de Campo Mourão, a equipe Policial continuou as diligências e patrulhamento pela cidade de Roncador a fim de localizar o autor, porém até o momento que é confeccionado este boletim, o suposto autor não foi localizado.
Fontes: Imprensa 11º BPM / Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário