Ele disse que furtou a arma da delegacia de polícia de Cantagalo, mas que foi para sua defesa.
Na noite de ontem, quinta-feira (3 de agosto), uma mega operação policial apreendeu um adolescente suspeito de praticar vários crimes no município de Cantagalo, região Centro-Oeste do Paraná.
Ele foi encontrado dentro de um ônibus em rota de fuga da justiça.
Segundo informações, ele foi localizado em um ônibus da empresa Princesa dos Campos na rodovia BR 277, entre o município de Virmond e Laranjeiras do Sul, ocasião em que o tráfego estava parado por motivo de acidente.
Informações anônimas chegaram ao setor de inteligência das 2º SDP dando conta que o adolescente procurado pela justiça estava dentro do ônibus que teria destino final a cidade de Toledo.
Embarque em Cantagalo com documento gelado (falso)
O adolescente embarcou na Rodoviária de Cantagalo.
Ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar, GDE - da 2º Subdivisão de Laranjeiras do Sul, que localizaram o indivíduo.
Entenda o caso:
As aulas de Cantagalo no PR foram suspensas após ameaças que começaram pela manhã de ontem, quinta-feira (3 de agosto).
Mensagens foram recebidas pelos pais de um possível ataque à Escola.
Um Oficio do MPPR-Cantagalo-PR (307/2023) solicitou os esforços da Polícia Militar para apreender um adolescente que tinha furtado uma arma da Delegacia de Polícia de Cantagalo -PR.
Adolescente nega ameaças
O menor apreendido em declaração as autoridades competentes negou qualquer postagem em redes sociais com ameaças, atentados ou até massacres em escolas, e disse que furtou a arma da delegacia de polícia de Cantagalo, mas que foi para sua defesa, pois estavam ameaçando ele de morte.
Ainda em seu depoimento, o adolescente nega que iria usar a arma furtada para matar alguma criança (Com Olho Aberto Paraná).
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Texto com edição e Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário