Um deles confessou o crime para a polícia. Os jovens disseram à Polícia Civil que mataram o homem porque ele estuprou a irmã de 13 anos do jovem de 15.
Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos mataram um homem de 30 anos na madrugada de ontem, sexta-feria (11), e um deles confessou à polícia, que cometeu o crime no bairro Jardim das Américas em Guarapuava - PR.
Os jovens afirmaram para a Polícia Civil que o homicídio ocorreu porque o homem havia estuprado a irmã de 13 anos do adolescente de 15 anos.
De acordo com a ocorrência policial, por volta das 02h00min da manhã de hoje, a equipe policial recebeu a informação de que quatro pessoas tinham levado a vítima para um matagal fazendo ameaças de morte. Em seguida, a polícia foi até o endereço e abordou o jovem de 16 anos.
Conforme a ocorrência, o adolescente estava com um arma de fogo artesanal, tipo garrucha.
Os policiais fizeram buscas pelo matagal para encontrar a vítima. Mas foram populares que localizaram o corpo do homem. Enquanto isso, o outro jovem de 15 anos se dirigiu até a 14ª SDP com uma faca com marcas de sangue e confessou o homicídio.
A Polícia Civil informou que o adolescente de 15 anos deu facadas no homem e o de 16 deu tiros com a arma de fogo. Além disso, o homem era conhecido dos jovens.
Por fim, a PM levou os adolescentes até a delegacia, onde foram ouvidos e colocados em cela apropriada e separada por se tratar de menores de idade.
A polícia acionou as mães dos jovens, que vão responder pelo crime. A Polícia Civil informou que continua as investigações no intuito de descobrir se há mais envolvidos no homicídio. (Com Portal RSN).
Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário