Filho ainda ameaçou a mãe com faca. Em Pinhão, uma mulher de 28 anos e a mãe cadeirante, acabaram agredidas pelo ex-marido da jovem.
Um adolescente de 17 anos tentou matar a própria mãe de 46 anos, usando um travesseiro para sufocar a mulher.
A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Jardim Panorama, em Laranjeiras do Sul - PR. Além disso, ele xingou a mãe e a ameaçou de morte com uma faca que estava na cozinha.
De acordo com o relato da vítima, o filho chegou em casa e começou a discutir com a mãe a chamando de “vadia” e “louca”. Em seguida ele pegou a faca e a vítima tentou fugir do agressor, entrando em um quarto da residência.
Porém, o filho conseguiu entrar no quarto e sufocou a mãe com o travesseiro. Mas neste momento, ela gritou por socorro e conseguiu escapar das agressões. Por fim, a polícia orientou a vítima quantos ao procedimentos e o prazo para representação.
Em Pinhão
Em Pinhão - PR, uma jovem de 28 anos acabou agredida pelo ex-marido de 23 anos, com empurrões enquanto estava com o filho no colo, no domingo (9) no bairro Dois Irmãos. Além disso, o agressor agrediu a mãe da vítima que é cadeirante, a derrubando da cadeira de rodas.
Conforme o relato da jovem, o ex-marido estava na frente da casa dela quando a agrediu, e ela precisou sair correndo para evitar novas agressões. A vítima ainda informou aos policiais que quando morava junto com o agressor, ele a agrediu várias vezes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), no local a equipe chegou a ver o rapaz, mas ele saiu correndo para trás de uma casa de madeira em construção. Em seguida, o agressor se escondeu embaixo do assoalho. A polícia precisou pedir várias vezes para que ele saísse debaixo da casa.
Por fim, diante do flagrante de violência doméstica física e psicológica, e o interesse da vítima de representação, a PM encaminhou as partes para a Polícia Judiciária para fazer lavratura do boletim. O jovem acabou preso.
Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário