Com a PM no local, a vítima relatou que todos já estavam mais calmos e, iria dar uma nova chance a ele, não tendo interesse em representar contra o autor.
Na manhã do último domingo (2 de julho), a Polícia Militar (PM) de Mato Rico - PR foi acionada por um homem, o qual relatou que sua filha havia informado que durante a noite teve uma briga com seu marido, sendo que ela havia sido ameaçada, e nesta data, ela queria sair da casa onde moram.
Diante dos fatos, a Equipe PM foi até o local do endereço citado, na região da estrada da Localidade Água Bonita, onde em contato com a filha do solicitante, uma mulher (22 anos), que relatou que teve uma desavença com seu marido (29 anos), e durante uma discussão, ele havia dito que qualquer coisa “matava todo mundo”, se referindo a ela e o filho do casal de apenas 7 meses.
Ela ainda disse que no momento não tem interesse em representar contra o marido, que todos já estavam mais calmos e, iria dar uma nova chance a ele.
Pai e filha foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário