(c) - Foto Reprodução (Transmissão Online Sessão da Câmara).
Marcada para ontem, 05/06 a votação da denúncia contra o vereador Edmar Marcheski pela Câmara de Vereadores de Roncador - PR, foi adiada para hoje (06/06) em nova Sessão Ordinária às 19h30min pelo motivo do pedido de vista feito pelo vereador José Aparecido da Silva (JS) que adiou esta votação.
O vereador Edmar Marcheski foi acusado de causar tumulto e ameaçar funcionários no Hospital Municipal de Roncador - PR no último dia 20 de maio.
A denúncia contra o vereador Marcheski (PV) na Câmara de Vereadores foi feita pela Senhora Jaurita Lessak, que é a presidente do Conselho Municipal de Saúde do Município e também preside a ACMOR - Associação das Mulheres Organizadas de Roncador (Crocheteiras).
Se a denúncia for aceita pelos vereadores na reunião de hoje à noite, a Câmara formará uma Comissão de Investigação e o vereador poderá a vir ser cassado.
Segundo uma NOTA CONJUNTA DE ESCLARECIMENTO da Saúde do Município e da Direção do Hospital Municipal do último dia 1 de junho, publicada por este Site no dia de ontem (05;06), O Município fez uma NOTÍCIA CRIME junto à Delegacia da Comarca
de Iretama (B.O. nº 2023/601986 contra o vereador Edmar Marcheski.
Esta Notícia Crime requer a investigação e a tomada de providências na esfera criminal, acerca das ilicitudes dos atos praticados pelo denunciado, como ABUSO DE PODER, DESACATO, TURBAÇÃODA ORDEM, VIOLÊNCIA ARBITRÁRIA, AMEAÇA e PERSEGUIÇÃO, em virtude das agressões praticadas pelo vereador contra os trabalhadores do hospital (segundo consta na NOTA CONJUNTA DE ESCLARECIMENTO).
A Reunião Ordinária da Câmara será hoje à noite (06/06) às 19h30min e é aberta ao público. É muito importante sua presença, compareça e convide mais pessoas para participar desta importante reunião.
Em tempo: "Dois Pesos e Duas Medidas" - Nos últimos dias o Site Panorama Regional e o Programa A Hora da Verdade receberam diversas denúncias contra o atendimento ruim de alguns funcionários do Hospital Municipal de Roncador - PR. Antes de divulgar estas denúncias, iremos averiguar se as mesmas procedem ou não" - jornalista Claudinei Prado.
Fonte: A Hora da Verdade, Câmara de Roncador, Nota Conjunta de Esclarecimento e Redes Sociais.
Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
"Anuncie aqui e impulsione sua empresa com o Panorama Regional"
(44).9.98864.9570 WhatsApp Business.
Todo sábado na Rádio Liberdade FM 87.9 o Programa "A Hora da Verdade".
Das 08h00min às 10h00min. Não deixe de ouvir e participar!!!
Com o trio mais polêmico da Região: Radialista Jota Lemos, Jornalista Claudinei Prado e Jorge Moreira.
Não esqueça, Programa "A Hora da Verdade" todo sábado na Rádio Liberdade FM 87.9 - Roncador - PR.
Ouça também pela internet: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-liberdade-879-fm/5
Nenhum comentário:
Postar um comentário