De imediato a equipe se deslocou à emergência do hospital e confirmaram a identidade do suspeito de 19 anos, neto dos idosos, que admitiu ter agredido o seu avô.
Por volta das 18h30min, da última sexta-feira, 09 de junho, a Polícia Militar de Roncador - PR foi acionada através do plantão pelo Hospital Municipal, foram informados de que acabara de dar entrada na emergência do mesmo um casal de idosos com bastante lesões, o homem inclusive em estado grave, sendo necessário a transferência do mesmo ao Pronto Socorro de Campo Mourão - PR pelo SAMU.
Prontamente a Equipe PM deslocou-se ao Hospital, onde em contato com o médico plantonista, o mesmo informou a equipe que um senhor de 67 anos e uma senhora de 77 anos deram entrada no hospital com lesões.
O Senhor, inconsciente de natureza grave na cabeça, vomitando sangue e com sangramento na cabeça, com uma das pupilas dilatadas, e a senhora com algumas escoriações pelo corpo, ela consciente disse ao médico que ambos foram espancados pelo neto que chegou na residência em visível estado de embriaguez e bastante alterado, atacando-os com uma cadeira.
Após as informações a Equipe PM deslocou-se até a residência do casal e em contato com a idosa que já estava em casa, a mesma confirmou as informações repassadas pelo médico e pediu pelo amor de Deus que prendesse o neto, haja vista que essa não era a primeira vez que o mesmo agride os avós por causa de bens ou dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário