Um jovem de 22 anos, morador no distrito de Arapuan (Janiópolis - PR), morreu baleado pela própria espingarda que manuseava na noite de ontem, sábado, 24.
Segundo as informações, ele disparou a arma contra um gato, no quintal de casa, mas a bala ricocheteou e atingiu a testa do rapaz.
A vítima identificada por José Macena Neto, foi encaminhada por uma ambulância ao Hospital Municipal de Boa Esperança - PR, mas já teria chegado sem vida para o atendimento médico.
A Polícia Militar foi comunicada da ocorrência pelos profissionais de saúde e foi até o hospital, onde houve algumas tentativas de reanimação, mas o óbito foi constatado pelo médico.
De acordo com as informações, Neto estava em casa acompanhado de um amigo, tomando bebida alcoólica e ouvindo músicas, quando o jovem pegou uma espingarda de pressão adaptada para calibre.22 e saiu no quintal dizendo que ia matar um gato.
Após certo tempo e devido a demora, o amigo foi atrás e o encontrou caído, desacordado e com um tiro na testa. Imediatamente ele chamou a mãe da vítima para ajudar no socorro.
A ambulância foi chamada e o rapaz encaminhado ao hospital de Boa Esperança, onde já teria chegado sem vida.
A mãe relatou que não tinha conhecimento do armamento e que seu filho também não fazia uso de remédios nem possuía traços suicidas.
No local compareceu uma equipe da Polícia Civil e Cientifica, além do IML de Campo Mourão - PR que recolheu o corpo para exame de autopsia.
Em tempo: Um velho ditado popular já dizia: "O Feitiço virou contra o feiticeiro".
Fonte e foto: Clodoaldo Bonete - Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário