Um morador de Araruna - PR acionou a Polícia Militar durante a madrugada desta sexta-feira,16, após ter a janela de sua casa atingida por um disparo de arma de fogo.
Com a chegada da equipe, relatou que o disparo teria sido feito por um mecânico da cidade que, segundo ele, já o ameaça há algum tempo.
O tiro acertou uma janela de blindex da sala, quebrando o vidro e atingindo posteriormente uma das paredes.
O fato foi constatado pela equipe policial, que em buscas no interior da residência com a vítima, encontrou o projétil do disparo no chão próximo a estante na sala.
O morador disse que tem mensagens registradas em seu aparelho celular através do aplicativo whatsApp, onde o suspeito faz ameaças contra ele.
Ainda segundo a vítima, o indivíduo já teria mostrado uma arma de fogo ao mesmo.
Os policiais registraram a ocorrência e o orientaram a procurar a delegacia de polícia civil de Peabiru - PR para providências necessárias.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário