Trata-se de Leandro dos Santos Mazurek (26 anos). Seu falecimento causou forte comoção no município, por ser muito conhecido e querido por muitos.
O jovem de Manoel Ribas que morreu depois de um atropelamento na PR 487, na noite de ontem, sábado (10), em Cândido de Abreu - PR, foi identificado.
Trata-se de Leandro dos Santos Mazurek (26 anos). Seu falecimento causou forte comoção no município, por ser muito conhecido e querido por muitos.
O CASO
Leandro foi atropelado na rodovia, em frente à igreja da localidade Pinhal, por um Volkswagen/Golf (com placas de Manoel Ribas), conduzido por um motorista de 30 anos.
Após batida, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As causas do acidente ainda serão investigadas.
A Defesa Civil de Manoel Ribas, com os profissionais Wagner Dias e Cordeiro, a Polícia Militar (PM), o investigador da Polícia Civil (PC) de Cândido de Abreu e Darci Pereira, responsável pela rádio escuta dos atendimentos de acidentes da região, estiveram no local dando apoio a ocorrência.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Instituto Médico-Legal (IML) também estiveram no local para as medidas cabíveis. (Com NH Notícias).
NOTA DE FALECIMENTO DA PREVI VIDA
Segundo informações da Funerária Previ Vida, o velório será no Salão da Igreja Ucraniana de Manoel Ribas, a partir das 15h00min deste domingo (11) e sepultamento será nesta segunda (12), às 10h00min da manhã.
A família enlutada, receba as profundas condolências da equipe da Funerária Previ Vida e do Site Panorama Regional (Roncador - PR).
Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário