“Ela tinha algumas lesões que aparentam ser golpes contundentes, com algum objeto, e também lâminas. Ela estava no banco do passageiro”
Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta dentro do próprio carro na noite de ontem, quarta-feira (31), em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Quem chamou a Polícia Militar (PM) foi o marido, depois que Franciele Gusso Rigoni, 35 anos, não voltou para buscá-lo num mercado. A polícia já tem linhas de investigação para a motivação do crime.
Conforme contou a PM, o marido foi deixado em um mercado e o combinado era que ela voltaria para buscá-lo. Como não voltou, ele começou a achar estranho a demora e a falta de contato, então acionou o rastreador e viu o veículo parado há muito tempo na Av. Papa Calixto II, no Jardim Guarani.
“Ele tinha informação que facilitou localizar o veículo. A equipe, chegando ao local, constatou a situação de morte violenta. A constatação do óbito foi feita por quem era de competência. Isolamos o local para a perícia”. contou o tenente Augusto, da PM.
Conforme o tenente, no momento da chegada da equipe da PM, Franciele estava no banco do passageiro. Tudo indica que ela foi morta a facadas.
“Ela tinha algumas lesões que aparentam ser golpes contundentes, com algum objeto, e também lâminas. Ela estava no banco do passageiro”. disse o tenente Augusto, da PM.
Olhando o histórico do casal, a polícia não encontrou nada que pudesse indicar alguma suspeita sobre o relacionamento. Apesar disso, a PM viu que os dois foram sequestrados recentemente.
“Há um registro de uma situação de boletim de ocorrência de sequestro, no entanto não há nada ainda que indique qualquer correlação entre os fatos ou também que aponte que não tem correlação, ainda estão sendo apuradas as situações”. detalhou o tenente Augusto, da PM. (Fonte: RicMais)
Fonte: Site Goio.News - www.goio.news
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário