Um motorista de aplicativo passou pelo menos doze horas em poder de bandidos, após ser feito refém na cidade de Concórdia/SC. Ele só foi libertado durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 369, em Campo Mourão - PR, por volta das 13h00min de sábado (15).
Um homem foi preso em flagrante e três adolescentes apreendidos. Os policiais faziam uma fiscalização na rodovia e, na abordagem, perceberam que se tratava de um roubo.
Ao ouvir a vítima, a polícia descobriu que por volta de 01h00min de sábado, na cidade de Concórdia/SC, o homem de 53 anos foi atraído para realizar um serviço de transporte de pessoas através de um aplicativo.
Ao iniciar a corrida, foi rendido pelos quatro ocupantes de seu veículo, um rapaz de 22 anos e três menores com idades entre 15 e 16 anos, e colocado no banco traseiro.
O grupo seguiu sentido ao estado do Paraná, viajando por 12 horas. Durante o percurso, a vítima disse que era ameaçada com uma faca e agredido com socos e chutes.
Indagados, os rapazes apresentaram versões desconexas sobre suas motivações, porém, um deles disse que pretendiam chegar até Paraguai. O rapaz de 22 anos foi preso em flagrante e os menores apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão.
Fonte: Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário