Ele é super cool e ao mesmo tempo nostálgico. Se existe uma coisa que eu amo na moda é a tal da máquina do tempo, que nos faz viajar por momentos inesquecíveis, vividos no passado com referências nas tendências e nos conceitos que faziam um tremendo sucesso. Costumo dizer que para mim o Blazer tem seu lugar de honra nos armários mais chiques do mundo.
E é exatamente esta magia que faz o blazer permanecer em todas as coleções, não importa se é verão, outono, inverno ou primavera ele reina em absoluto. E agora não dá para não cair, em seus encantos e sair por aí fechando, nas cores e nas diversas combinações que podemos ousar e usar.
O Verão Foi Chic!
Embora este sucesso já esteja presente em outras tendências passadas, no verão passado ele foi a grande estrela nesta constelação, estava presente e continua nas vitrines, nos editoriais de moda, nas ruas e nas Tvs. As cores reinaram trazendo a realeza do blazer para as ruas.
Look Monocromático
Não tem erro, esta produção é supermoderna e única para quem busca uma produção exclusiva e marcante. Um estilo fashion com mil oportunidades de escolhas, basta você escolher a cor e montar o look por inteiro.
Look Modernista
Para alguns ele é aquele bom velhinho que sai do armário no inverno ou em ocasiões mais sociais. Mais se engana quem pensa assim, ele é moderno e também futurista. Seus modelos, e cortes em novos design já provam isso. O que mais me chamou a atenção nesta nova tendência foi a combinação dos acessórios que se conecta por inteira nesta produção. As bolsas são o complemento que faltava nesta tendência.
Assista o vídeo:
Em tempo: A verdade é que o blazer colorido é um curinga e vai bem com qualquer look, ou seja, não tem segredo na hora de combinar. Ele é superchic!
Para mim a moda continua sendo aquela que eu vejo nas ruas. Ele é um termômetro que mede o que está em alta ou em baixa nas estações. O que possibilita verificar o que de fato irá continuar fazendo sucesso nas vitrines, mesmo depois da estação.
A moda tem esta possibilidade de nos dar liberdade de escolha e ao mesmo tempo de nos transportar ao passado com novas referências e atuais, como a tendência do blazer colorido (Lana Oliveira).
Nota do Editor: um texto simples e curto, mas com muita informação, conteúdo e sentimentos. Moda é paixão, moda é amor, moda é prazer, moda é vida. E viver a moda é ter muitas oportunidades de criar, de ousar, de reciclar, enfim de viver os belos momentos da vida (Claudinei Prado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário