Ele entrou no carro e deu ré contra a motocicleta da vítima, causando danos
A equipe de plantão da Polícia Militar de Roncador foi acionada por um homem de 39 anos que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.
Segundo a vítima, o ex-marido de sua namorada não aceita o fim do relacionamento, sendo isso a motivação, segundo a vítima.
Conforme apurado, a vítima estava em casa quando o acusado parou o carro em frente à residência e começou a xingá-lo e insultá-lo para que saísse para resolverem o assunto.
Segundo o solicitante, neste momento ele tentou acalmar o acusado, porém este sacou uma faca de aproximadamente 40 cm de lâmina e partiu em direção a ele, que se abrigou e fechou a porta, porém o acusado quebrou diversos vidros da janela e conseguiu abrir a porta.
Houve luta corporal e a vítima conseguiu tirar a faca do indivíduo. O acusado ainda discutiu por mais alguns momentos e se retirou da casa.
Ele entrou no carro e deu ré contra a motocicleta da vítima, causando danos.
Após o ocorrido o acusado ainda passou por diversas vezes em frente à casa da vítima com o objetivo de intimidá-lo.
Após a PM ser informada sobre os fatos, foram feitas buscas e localizado o acusado quando este chegava em casa.
Ao ser abordado ele não acatou as orientações e precisou ser contido pelos policiais. Foi detido e encaminhado primeiramente ao hospital, haja vista que apresentava ferimentos no braço, segundo ele ocasionados no momento em que quebrou os vidros da casa da vítima.
Depois os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Iretama - PR para que fossem tomadas as devidas providências, o veículo que ele dirigia no momento da abordagem foi apreendido pelo fato de o acusado não possuir CNH.
Fonte: 11º BPM / Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário