A suspeita é que um dos envolvidos tenha cruzado a preferencial e atingido a outra moto que cruzava a esquina
Um homem, de 44 anos, identificado como Devanir Ulisses Machado, morreu, na noite de quinta-feira (30), em Londrina, no norte do Paraná. A vítima pilotava uma moto quando se envolveu em um acidente com outra motocicleta na Rua Mitumo Simamura, zona sul da cidade.
(Foto: Gustavo Andrade/RICtv)
A suspeita é que um dos envolvidos tenha cruzado a preferencial, momento em que foi atingido pela outra moto. Os veículos ficaram bastante destruídos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados para socorrer os homens.
O Siate e um médico do Samu estiveram no local e tentaram todas as manobras possíveis para reanimar o paciente, que recebeu medicação e foi entubado. Mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local, dentro da ambulância.
“Essa vítima tinha um trauma de face bastante grave, que estava provocando a dificuldade respiratória. E com certeza tinha um trauma abdominal bastante intenso. Então, provavelmente, hemorragia interna e, junto com o trauma de face, é que teria provocado esse óbito” explica o soldado André Franco, do Siate.
A outra vítima, um homem de 46 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol. Moradores da região reclamam do excesso de velocidade por parte dos motoristas e da falta de fiscalização no bairro.
Fonte: Ric Mais
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário