Cinco pessoas de uma mesma família que estavam desaparecidas há dois dias foram encontradas soterradas ontem (10), em Brumadinho, Minas Gerais. Eles eram parentes do secretário de saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, que confirmou as mortes.
As vítimas foram identificadas como Geovane Vieira Ferreira, 42 anos, Henrique Alexandrino dos Santos, 41 anos, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, 40 anos, Vitor Cardoso Alexandrino Santos, 6 anos, e Ana Alexandrino Santos, 3 anos.
O último contato feito pela família foi na tarde de sábado. Henrique Alexandrino avisou ao filho por telefone que teria de fazer um caminho alternativo para chegar ao seu destino, por conta de um bloqueio na BR-040.
De acordo com os Bombeiros, um parente já fez o reconhecimento da primeira vítima encontrada. Segundo a corporação, “o veículo foi carregado e revirado por cerca de 400 metros e ficou com sua estrutura completamente comprometida/distorcida”.
Minas Gerais tem sido atingida por fortes chuvas ao longo dos últimos dias. De acordo com informações da Defesa Civil do estado, dos 853 municípios de Minas, 145 decretaram estado de emergência até a manhã de ontem, segunda-feira. A expectativa é de que o número aumente.
Fonte e foto https://blogalysonnascimento.com// Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário