Ao chegar no local os policiais foram informados que o homem ao ver a viatura se evadiu para o mato
Ontem, quinta-feira, 30 de dezembro, a equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu - PR, recebeu ligações de populares que participavam de uma confraternização no distrito de Cantuzinho, informando que havia um homem não identificado realizando ameaças contra as pessoas que participavam do evento. Inclusive ele entrou em vias de fato com participantes.
As informações também davam conta que o mesmo poderia estar de posse de arma de fogo.
De imediato a equipe acionou a equipe de Roncador - PR que prontamente se deslocou para Nova Cantu.
Ao chegar no local os policiais foram informados que o homem ao ver a viatura se evadiu para o mato, atrás da escola estadual.
Ao ser visualizado pela equipe e receber voz de abordagem, o mesmo correu para o outro lado desobedecendo as ordens dos policiais que iniciaram buscas em meio a mata.
Ao ser localizado o ele resistiu a abordagem mas acabou preso, após a prisão o mesmo foi conduzido para atendimento Hospital Municipal de Nova Cantu.
Após a identificação e buscas no sistema foi encontrado um mandado de prisão, em desfavor do mesmo que recebeu voz de prisão. Foi realizada a confecção do Boletim de Ocorrência no DPM de Nova Cantu, em seguida o mesmo foi encaminhado para delegacia de Campina da Lagoa - PR para as devidas providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário