O motorista de Campo Mourão, Sidclei Santo Galiano, de 30 anos, de um caminhão carregado com farinha e outros produtos alimentícios morreu após o veículo tombar na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros em Gália (SP) no fim da manhã de ontem, quinta-feira (23). Uma criança estava no veículo e sofreu ferimentos.
Uma das faixas da rodovia, no km 392, precisou ser interditada para atendimento da ocorrência e foi liberada por volta das 17h00min. Não houve registro de congestionamento.
(c) - O Caminhão estava carregado com farinha e o produto ficou espalhado na pista em Gália — Foto: Fernanda Marion/ TV TEM
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima que ficou presa nas ferragens, porém o motorista não resistiu aos ferimentos. Ele saiu de Campo Mourão (PR) com destino a Pouso Alegre (MG).
A criança, um menino de 9 anos que é filho do motorista, foi socorrida por uma equipe da concessionária que administra a via e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento de Garça, onde aguarda a chegada de familiares.
As causas do acidente também serão investigadas, mas uma das hipóteses é de que o caminhão estava acima da velocidade do trecho, que é de 80 km/h, e o motorista tenha perdido o controle ao fazer a curva.
Fonte: CRN Online / Luiziana Notícias - https://www.facebook.com/Luiziana-Noticias
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário