Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Será escolhido hoje por voto popular o melhor lanche de Campo Mourão - PR

Eleição acontece durante o Campo Mourão no Prato e vencedor será conhecido nesta sexta-feira, durante a Empreende Week


(c) Foto Ilustrativa


Vinte e sete estabelecimentos participam, até hoje, 1º de outubro, do Campo Mourão no Prato – Edição Lanches. Com realização da Prefeitura de Campo Mourão - PR, Sebrae/PR, Agência For e Empreende Week (evento de empreendedorismo, tecnologia, ciência e inovação que acontece de 29 de setembro a 3 de outubro), a iniciativa tem como destaque um lanche promocional de cada empresa com preço de R$ 19,90 no delivery (custos com entrega são cobrados à parte). 


Os consumidores podem votar no melhor lanche, de acordo com critérios como sabor, temperatura, velocidade de entrega e se o pedido foi atendido corretamente, pelo link (https://sitelink.me/EmpreendeWeek).


A iniciativa tem apoio do aplicativo AiqFome, que forneceu a plataforma para os pedidos. O melhor lanche eleito pelo voto popular será conhecido hoje, sexta-feira (01), durante o Empreende Week, e a empresa vencedora receberá troféu do Campo Mourão no Prato 2021.


Eduardo Akira Azuma, secretário de Desenvolvimento de Campo Mourão, salienta que o Campo Mourão no Prato – Edição Lanches é um projeto piloto.


“É um evento-teste criado para estimular o setor, um dos mais afetados pela pandemia. O município tem mais de 350 empresas no segmento de bares, restaurantes e lanchonetes e muitos empreendedores têm relatado dificuldades financeiras”, relata Akira, que cita estimativa da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) de que 30% do setor está operando no vermelho.


“O setor de pequenos negócios é muito dinâmico, tem como característica reagir rapidamente em caso de melhoria do cenário. Com o Campo Mourão no Prato, queremos estimular os empreendedores a fazer algo diferente, buscar a inovação”, completa Akira.


Michael Douglas Camilo, consultor do Sebrae/PR, destaca a união de forças do Poder Público e iniciativa privada para movimentar o setor de bares e restaurantes de Campo Mourão.


“O Sebrae, por sua vez, tem colaborado com as empresas participantes do Campo Mourão no Prato – Edição Lanches propiciando capacitações em marketing e divulgação em redes sociais. Após encerrada a programação, pretendemos reunir os participantes e analisar os pontos positivos e o que precisa ser melhorado”, adianta Camilo.


Fonte: CRN Online - www.crn1.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot