Situação ocorreu na noite de ontem, quarta (06)
Na noite de ontem, quarta-feira (06), por volta das 22h30min, compareceu no destacamento da Polícia Militar (PM) de Laranjal - PR uma conselheira tutelar do município solicitando apoio para auxiliar na procura de uma mulher, a qual havia saído de sua residência, onde havia deixado seus três filhos menores de idade sozinhos.
(c) Foto Divulgação - Ilustrativa
Foi realizado buscas, porém, alguns minutos depois foi informado que a mulher estaria com um homem, sendo deslocado até a residencia do mesmo.
Ao chegar no local foi avistado que o este homem estava saindo com veículo, o qual foi abordado e indagado se a mulher estaria com o mesmo, o qual relatou que sim, estava com ela e estaria levando a mesma para sua casa.
Diante dos fatos, os conselhos tutelares que também chegaram no local indagaram a mulher sobre os fatos de ter se ausentando, a qual veio a responder que havia saído por alguns minutos para ir ao salão e também para pagar algumas contas e alegou que havia avisado uma vizinha para "olhar seus filhos" os quais estavam sobre a responsabilidade do seu filho de 16 anos e mais duas crianças.
A mulher foi advertida sobre sua conduta e a situação foi repassada para o Conselho Tutelar, os quais adotariam as medidas pertinentes ao fato.
Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário