A Equipe da PM de Roncador - PR, ontem dia 30 de setembro, por volta das 20h30min foi acionada por um senhor que passou a relatar que sua ex-esposa estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo seu atual namorado, inclusive ele mostrou mensagens da ex-mulher pedindo socorro via whatsapp para ele. Ela informou que está presa na própria casa e apanhava diariamente.
A Equipe foi até o endereço, que fica no Jd. Anchieta, averiguar a denúncia, porém a vizinha dos fundos, que é mãe do atual namorado, mas não deu esta informação para os policias, disse que não tinha ninguém em casa e que o casal não brigava.
Após algum tempo, o ex-marido voltou para o Destacamento da PM e informou para a a Equipe da PM que a ex-mulher voltou à mandar mensagens, dizendo que na primeira ida da PM ao local, o namorado obrigou-a ficar em em silêncio, para não pedir socorro.
Diante desta situação de violência doméstica e cárcere privado, os PMs voltaram ao local e adentraram as casas da namorada e da mãe do atual namorado, que fica nos fundos, mas neste primeiro momento o suposto agressor não estava.
Porém ela foi libertada do cárcere e informou toda a situação para os policiais e, eles perceberam o desespero e medo dela, pois a todo momento pedia para que ele não soubesse de nada, pois iria matá-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário