Depois de receber uma informação anônima de que um homem estaria agredindo a sua amásia, a equipe da Polícia Militar de Janiópolis - PR foi até o local indicado, na zona rural, na tarde de domingo, 12.
(c) Foto Divulgação 11º BPM
Em princípio os policiais encontraram o marido, que afirmou que não havia nenhum atrito entre ele e a esposa.
Entretanto, ao dialogar com mulher, ela informou que estava na residência em um sítio vizinho quando seu convivente chegou ao local visivelmente embriagado e obrigou a mesma a ir até a residência de ambos, entretanto, antes de qualquer reação da vítima, o marido começou a agredi-la fisicamente de maneira gratuita utilizando-se de um facão.
A jovem mostrou para a equipe da PM diversas escoriações pelo corpo, provenientes da agressão física que sofrera, bem como mostrou um corte em sua mão esquerda causado pela supramencionada arma branca, além de demonstrar a equipe o mencionado facão.
A esposa também contou que o marido possuía uma espingarda, que estava escondida atrás do guarda-roupa do casal. Os policiais foram verificar e encontraram uma espingarda calibre .36, sem marca e número de identificação.
Diante da situação, a esposa foi encaminhada para fazer o laudo de lesões corporais e o marido recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão - PR.
Fonte: PM e Site www.Goio.News
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário