No dia de ontem, (06) às 02h30min., na Rua Olinto Rosa Pimentel, Conradinho, após solicitação via COPOM, onde o SAMU pediu apoio para atender uma situação de via de fatos, onde estaria uma pessoa morta no local.
(c) Foto Ilustrativa
Em contato com uma mulher de 19 anos, a qual relatou que começou uma discussão com seu amasio, 23 anos, que em certo momento, entraram em vias de fato, a mulher usou uma banqueta e posteriormente um prato para agredir o mesmo, ele caiu e quando ela percebeu, ele já estava desacordado.
Na chegada da equipe policial, a mulher assumiu que ela sozinha teria realizado o homicídio contra a vítima, informa que dentro da residência, no momento da briga, estava somente ela, seu amasio e um adolescente de 14 anos, que em seguida entrou na casa um homem de 22 anos, o qual tentou prestar socorro, mas sem êxito.
Este outro homem de 22 anos foi abordado próximo a casa e, o adolescente não estava mais na residência onde o fato ocorreu.
A equipe, com o CPU, deslocou até a residência do adolescente, que foi encaminhado com sua genitora, para melhores esclarecimentos.
(c) Foto Divulgação
Foram acionados os órgãos competentes, SAMU, que constatou o óbito do homem, também compareceu ao local o perito da criminalística, IML e a investigadora da Polícia Civil.
O corpo de vítima foi sepultado nesta terça, em Candói - PR.
Fonte: Comunicação 16º BPM
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário