A principal suspeita da polícia é que o homem tenha jogado o carro contra uma carreta que vinha no sentido contrário
Um homem agrediu a esposa e fugiu levando a enteada, de 17 anos, na noite da última quarta-feira (2), em Governador Valadares, Minas Gerais. Logo depois, ele se envolveu em um acidente e, junto com a enteada, morreu queimado na BR-381.
(c) Foto - Divulgação
O acidente aconteceu após o carro em que o homem estava com a enteada colidir de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário. Procurando o suspeito após a denúncia da esposa que havia sido agredida, os policiais logo encontraram o acidente, cujas características do carro correspondiam com as da denúncia.
À Polícia Militar, a esposa contou aos policiais que o companheiro a segurou pelo pescoço e tentou enforcá-la, proferindo vários insultos. Depois, segundo o relato, o homem quebrou seu smartphone e saiu de casa. Na fuga, ele levou a filha da mulher, sua enteada, de 17 anos.
Segundo o EM, ao saber do acidente, a mulher agredida foi ao local do acidente e confirmou à polícia que os corpos que estavam carro eram de seu companheiro, Josiano Oliveira, 40 anos, e de sua filha Yasmim Oliveira e Silva, 17 anos.
O motorista da carreta, Loreno José Dallagno, 62 anos, contou aos policiais que o carro invadiu a contramão numa reta e veio em alta velocidade na sua direção e ele não pôde fazer nada, porque foi tudo muito rápido. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal pelos militares do Corpo de Bombeiros.
A polícia suspeita que o homem tenha jogado o carro contra a carreta e segue investigando o caso.
Com RIC Mais (com informações do EM - Estado de Minas) e site www.crn1.com.br
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário