O foragido Lázaro Barbosa foi preso nesta segunda-feira (28), após 20 dias de busca. A força-tarefa das policiais de Goiás e do Distrito Federal encontraram o criminoso em Águas Lindas de Goiás.
Neste período de fuga, Lázaro atirou em 3 pessoas, invadiu propriedades, fez reféns, ateou fogo em uma residência e roubou carros. O "serial killer" estava sempre armado.
Nas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, parabenizou a polícia pelo trabalho. “Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, escreveu o governador no Twitter.
Nesta segunda-feira (28), a força-tarefa que buscava por Lázaro estava concentrada em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, onde testemunhas alegaram ter visto o criminoso, num local próximo da casa da ex-sogra. O local fica a cerca de 20 km de onde foi montada a base da operação.
Durante o período de buscas, Lázaro costumava ao invadir fazendas, furtar alimentos e armas. E trocou tiros com a polícia algumas vezes.
Com informações ISTOÉ / Jornal Repórter do Vale - www.jornalreportedovale.com
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário