Através de um pedido do Conselho Municipal de Segurança Pública de Roncador, CONSEG feito pela presidente Marinês Minuk ao Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação, a gerência regional dos Correios de Maringá e Campo Mourão, membros do CONSEG, Policia Militar, Autoridades Municipais e representante do comércio se reuniram na sede da prefeitura. Após a exposição dos problemas enfrentados pela população com o atendimento reduzido da agência, bem como a falta de funcionários, foi pedido uma solução urgente para resolver esses problemas.
A Gerência dos Correios de imediato apresentou soluções para o melhor atendimento da agência. Dentre as soluções apresentadas foram a fixação de um funcionário exclusivo para atendimento na agencia em Roncador todos os dias da semana das 09h00min as 16h00min, bem como o aumento dos funcionários para atendimento interno e para a realização de entregas.
A partir da data de 08/07/2020, as pessoas não mais precisarão ir até a agencia para fazer a retirada de suas correspondências e encomendas, pois conforme a Gerência Regional, já estará tudo normalizado, evitando assim as filas e aglomerações no local.
A presidente do CONSEG, Marinês Minuk agradeceu a pronta resposta da instituição e frisou que acredita que as medidas apresentadas pelos Correios irão trazer melhor agilidade no atendimento e evitará repetir as cenas rotineiras de grandes filas em frente à agência, bem como a disponibilidade da Prefeita Dra Marilia Perotta Bento Gonçalves por também aceitar o convite para a reunião, disponibilizando seu gabinete para a reunião e ajudar a buscar soluções que visam o bem dos Roncadorenses.
Fonte: Marinês Minuk - Presidente do CONSEG Roncador
Nenhum comentário:
Postar um comentário