Durante todos esses anos, a publicação foi evoluindo, seguindo os passos da cooperativa, e em 2015 passou a ser editada no formato de revista, alinhada a um dos sete princípios do cooperativismo e à filosofia da própria Coamo.
O princípio cooperativista da informação, presente na lista definida em 1995, vigente até hoje, dá conta de que a ação cooperativa, em qualquer parte do mundo, deve orientar-se por estas diretrizes fundamentais. Com a mesma premissa do sistema cooperativista, a Coamo sempre adotou a comunicação como área estratégica, conforme destaca o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, José Aroldo Gallassini. “Nosso objetivo é manter o cooperado por dentro das novas tecnologias, tendências de mercado e de produção para que possam produzir sempre mais. A Revista Coamo se preocupa em mostrar o melhor caminho. A Revista Coamo colabora e presta esse serviço, de forma clara e objetiva. São 500 edições acompanhando toda a trajetória da Coamo”, assinala.
Ao comemorar a edição de número 500, a Revista Coamo continua se destacando. Com uma maior estrutura, nova diagramação e visão mais ampla dos seus objetivos, a Revista cumpre a missão de levar informações das atividades desenvolvidas pelos cooperados, e setores cooperativista e agropecuário nacional.
A Revista Coamo é um dos principais canais de comunicação criados pela cooperativa para interagir com todos os seus públicos, sobretudo os cooperados, clientes, fornecedores, parceiros, instituições e comunidade em geral”, destaca Ilivaldo Duarte, assessor de Comunicação da Coamo. Além da versão impressa, a Revista Coamo possui versões eletrônicas, com total conteúdo, para acesso na internet.
VERSÃO ON-LINE – Já está circulando a versão impressa e disponível em sua versão on-line com a edição de março de número 500. A edição da Revista Coamo traz como reportagem especial o Encontro de Verão na Fazenda Experimental e a Assembleia Geral da Credicoamo, com aprovação do balanço da gestão 2019 e a implantação da nova estrutura organizacional com a Governança Corporativa.
Fonte: www.voceeregiao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário