Serão construídas mais 103 unidades habitacionais
Encerrada a comercialização das 76 unidades da primeira etapa, a Construtora Piacentini lança neste sábado (1/2) a segunda etapa do Parque Piacentini, que terá 103 unidades habitacionais. O empreendimento, financiado através do programa federal Minha Casa Minha Vida, que oferece inúmeras vantagens e benefícios aos mutuários, será executado ao lado do Parque Piacentini I no jardim cidade nova.
O lançamento do Parque Piacentini II será marcado com plantão de vendas para atender os interessados no escritório da empresa, localizado na esquina da avenida Capitão Índio Bandeira com a rua Rocha Pombo. O plantão será neste sábado (das 14 às 18 horas) e domingo (das 9 horas ao meio dia). Informações pelo telefone (44) 99960 0030 e 3523 9024
O novo empreendimento da Construtora Piacentini, em Campo Mourão, terá casas de três tamanhos, a partir de 42 metros quadrados (com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e lavanderia externa coberta). É exigida renda mínima de R$ 1.300,00 mensais e os interessados podem usar o FGTS como entrada (que também pode ser parcelada em até 24 meses).
O Parque Piacentini será entregue com as vias públicas asfaltadas e dotado de toda a infraestrutura: galerias pluviais, iluminação pública, esgoto, abastecimento de água, etc. A área já dispõe de unidade básica de saúde, creche e escola infantil.
Neste mês de fevereiro será iniciada a construção das unidades habitacionais do Parque Piacentini I.
Construtora
Fundada em Campo Mourão, há 46 anos, a Construtora Piacentini já executou mais de 1 milhão de metros quadrados de área edificada, atuando atualmente em diversas cidades paranaenses e também em cidades de Santa Catarina.
Boa parte dos edifícios de maior porte existentes em Campo Mourão foi executado pela empresa, que também construiu a grande maioria dos conjuntos habitacionais existentes no Município. Muitos órgãos públicos estaduais instalados na cidade funcionam em sedes edificadas pela Construtora Piacentini.
Fonte: Toninho Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário