Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Deputado Cobra Repórter (PSD).. Créditos: Dálie Felberg/Assembleia

Deputado Cobra Repórter (PSD).. Créditos: Dálie Felberg/Assembleia
A Vara Maria da Penha de Londrina, atualmente, tem mais de 10 mil processos em andamento. Mais de 3 mil mulheres vítimas de violência têm medidas protetivas na cidade. Com todo esse volume de processos algumas audiências estão sendo marcadas para 2022.

Por conta dessa demanda, o deputado Cobra Repórter (PSD) apresentou, na quarta-feira (27), um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando urgência para constituição e implantação de mais uma unidade da Vara Maria da Penha, na Comarca de Londrina. O requerimento foi endereçado ao presidente do Tribunal de Justiça do Paraná e ao governador do Estado Carlos Massa Ratinho Junior.

“O Norte do Paraná tem essa necessidade visto o elevado índice de violência sofrida por nossas mulheres. Observe-se que as audiências de instrução estão sendo agendadas vergonhosamente para o ano de 2022, por falta de estrutura de atendimento. Temos que dar um basta nessa sensação de impunidade e inexistência de justiça”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot