Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 7 de julho de 2019

SEGUNDA CHANCE - Cão que teve patas mutiladas como punição por cavar buraco é adotado e ganha próteses

Divulgação
Um cachorro teve as duas patas dianteiras mutiladas por seu tutor como punição por ter cavado um buraco. No entanto, a história que parecia que terminaria da pior maneira possível, teve um final feliz: True, como é chamado o cão, foi resgatado e, depois, adotado, com direito a próteses para voltar a andar.

Ainda ferido, logo após ser mutilado pelo tutor, True se arrastou até ser encontrado por um homem, que o levou para a associação “Cause 4 Paws”. A entidade, por sua vez, transportou o animal até o Canadá. E foi nesse país que a vida do cachorro mudou completamente.

Divulgação
Erin Blaak, de Ontário, apaixonou-se por True e decidiu adotá-lo. Porém, dar um novo lar, repleto de amor e respeito, para o cão não era suficiente. Blaak queria mais. E conseguiu.

Ela fez um perfil no site de financiamento coletivo GoFundMe e arrecadou U$ 20 mil para comprar próteses para permitir que o cachorro voltasse a andar. As informações são do portal I Love My Dog.
As próteses foram, então, compradas. True ainda não se adaptou às patas mecânicas, mas tem feito fisioterapia para que fortalecer os músculos e permitir que a adaptação ocorra.

Divulgação
Além da mudança de vida que Blaak promoveu para o cachorro, ela se sentiu motivada, graças a história de True, a se mobilizar para ajudar outros animais e, em parceria com a “Cause 4 Paws”, criou a organização “The True Fund”, por meio da qual leva cachorros com necessidades especiais para o Canadá para que eles tenham uma nova chance na vida.

Divulgação
Fone: Site Anda - www.anda.jor.br
Anda - Agência de Notícias de Direitos Animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot