Foto de Thiago Ribeiro/AGIF |
Classificado, o Fla conhecerá seu adversário na próxima segunda-feira (10), quando será realizado o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil.
O jogo
No jogo decisivo no Rio de Janeiro, Flamengo e Corinthians criaram as primeiras chances de abrir o marcador após falhas das duas defesas. Primeiro, aos dois minutos, Rodrigo Caio tentou toque de letra, mas Jadson fez o desarme e passou para Vagner Love, que quase concluiu a jogada. Depois, aos seis, Manoel não dominou na área, viu Gabriel roubar a bola e também ficou perto de finalizar com perigo. O equilíbrio seguiu na etapa inicial, com o Timão chegando perto em chute de Clayson, em duas faltas de Sornoza – defendidas por Diego Alves – e na bomba de Ralf que acertou o travessão. Já o Rubro-Negro quase marcou com Léo Duarte, de cabeça. E depois viu Cássio defender a finalização de Gabriel e a cabeçada de Everton Ribeiro.
Foto de Thiago Ribeiro/AGIF |
Na volta do intervalo, o Corinthians quase marcou aos nove minutos, quando Vagner Love recebeu bom passe e chutou forte de esquerda, vendo Diego Alves fazer ótima defesa. O Fla respondeu com Bruno Henrique, aos 14, que cabeceou na trave. Com mais posse de bola, o time carioca apertou a pressão nos minutos finais e conseguiu o gol aos 42 minutos. Everton Ribeiro cruzou a bola na segunda trave, e Rodrigo Caio apareceu livre para fazer 1 a 0 e confirmar a classificação do Flamengo para a próxima fase da competição.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário