A Polícia Civil de Campo Mourão apreendeu 236 quilos de maconha que eram transportados em um fundo falso, na carroceria de um caminhão boiadeiro. O flagrante foi feito nesta terça-feira, no trevo de acesso às BR-369 e 487, próximo à lanchonete Tio Patinhas.
O motorista de 32 anos disse que havia sido contratado para levar o caminhão com o gado para São Paulo, mas nega ter conhecimento sobre o carregamento de drogas.
“Eu não sei de nada. Sou frentista e fui contratado para levar o caminhão com o gado para São Paulo, possivelmente para Araraquara. Quando chegasse em São Paulo ia ligar para saber o destino correto”, contou o motorista.
Ele disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte. Investigadores da Polícia Civil, que já haviam recebido a denúncia sobre o carregamento de drogas, fizeram a abordagem no trevo.
O delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues disse que o condutor do caminhão será autuado por tráfico de drogas. “Essa conversa esdrúxula que ele fala não faz sentido. Certamente faz parte de uma quadrilha de tráfico de drogas e será autuado na delegacia”, disse o delegado.
O caminhão, placas de Santa Salete (SP), com o carregamento de drogas foi encaminhado para a delegacia. Já os 19 bovinos que eram transportados foram levados para um sítio.
Fonte: Ta Sabendo
Retirado do Site: www.voceeregiao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário