Foi encerrada no último final de semana, em Campo Mourão, a quarta edição do Feirão do Imposto. Uma vez mais, a promoção foi do Conselho do Jovem Empresário (Conjove), ligado a Associação Comercial e Industrial (Acicam).
Uma vasta e diversificada programação foi desenvolvida ao longo da semana passada com a finalidade de atingir aos mais variados segmentos da população. Duas apresentações do espetáculo “O Auto da Barca do Fisco”, no Teatro Municipal, marcaram a abertura das atividades. Alunos de várias escolas lotaram o teatro na apresentação do período da tarde, com entrada gratuita. Na apresentação da peça no período da noite, a entrada foi a doação de um quilo de alimentos não perecíveis. A apresentação do espetáculo foi viabilizada através da parceria do Conjove-Acicam com a representação local do Observatório Social do Brasil.
“Menos é Mais” foi o lema do Feirão do Imposto deste ano, que uma vez mais teve a comercialização de produtos sem a cobrança de impostos em empresas que aderiram ao evento. Também foram realizadas palestras em escolas. No sábado, uma tenda foi montada no calçadão da avenida Capitão Índio Bandeira, onde foram expostos produtos largamente consumidos pela população com a indicação da carga tributária sobre cada um deles. Até o carro zero quilômetro foi exposto no local.
Para a realização da promoção, o Conjove teve como patrocinadores: Cervejaria Tauá, Renome – Escritório Contábil, Bisi Contabilidade e Vollenz Reabilitação. Contou ainda com o apoio da Acicam, Prosolus, Arte Final Estamparia, Observatório Social do Brasil, Instituto de Responsabilidade Social Cruzeiro do Sul/Projeto Tâmara, Panificadora Fiorella, Musical FM, Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam), Unicampo, Zacarias Veículos, Paraná Supermercados, Carreira Supermercado, Sindafep, Amudi, Grandtour, UEM e da Operasoma.
Fonte: Imprensa Acicam
Nenhum comentário:
Postar um comentário