“Apostamos em alimentos integrais, alimentos à base de vegetais, e por isso gostamos de fazer a nossa própria comida”- (Foto: Divulgação) |
Atualmente a By Chloe conta com 13 restaurantes nos EUA, e a recepção tem sido tão positiva que a rede decidiu levar o negócio a um novo nível.
E o que vai ajudar na expansão da rede que aposta em opções alimentares mais saudáveis e “ecológicas” é um financiamento de 31 milhões de dólares que a By Chloe conseguiu por intermédio da empresa de investimentos Bain Capital.
Segundo o portal Cheddar, de produtos, tecnologia e serviços, a cadeia de restaurantes, diferente de outras empresas do ramo, não pretende comercializar produtos como o Beyond Burger ou Impossible Burger:
“Apostamos em alimentos integrais, alimentos à base de vegetais, e por isso gostamos de fazer a nossa própria comida, porque sabemos o que há nela. Nós não temos nenhum problema com os outros, mas achamos que temos um ponto de vista único de diferenciação, oferecendo nosso próprio suprimento de comida”, justifica o CEO da By Chloe, Patrik Hellstrand.
O que também tem influenciado decisões como a da rede By Chloe é que em três anos o número de pessoas nos EUA que dizem que são veganas aumentou em 600%, de acordo com a Report Buyer.
Por David Arioch
Fonte - Site Anda: www.anda.jor.br
Anda - Agência de Notícias de Direitos Animais
Nenhum comentário:
Postar um comentário