Foto: Ana Paula Brandino/Arquivo pessoal |
Um cachorro foi levado por uma pessoa desconhecida em São Vicente, no litoral de São Paulo, e está desaparecido há quase uma semana. Imagens obtidas pelo G1, na manhã deste sábado (6), mostram o momento em que o animal é levado.
Segundo a tutora do animal, Ana Paula Brandino, de 36 anos, ele foi adotado em maio do ano passado. Na noite do ocorrido, o cachorro fugiu de uma marina, seguiu para a calçada da Avenida Tupiniquins, no bairro do Japuí, quando foi pego pelo homem em situação de rua.
“Nós estamos arrasados, o ‘Estopa’ é um cachorro muito dócil e brincalhão. Pedimos ajuda para encontrá-lo porque ele é muito especial para a nossa família. Ainda não sabemos por onde ele escapou, e a cada dia que passa fico mais desesperada”, declara.
Ainda de acordo com Ana Paula, diversos panfletos foram espalhados por São Vicente, mas ainda não foi o suficiente. A tutora pede que seja feito o contato, em caso de qualquer informação a respeito, e lembra que o cachorro tem pequenas manchas rochas na língua.
A mulher tem um filho de oito anos que, segundo ela, está desolado. “Meus pais estão precisando distraí-lo desde quando o cachorro desapareceu. O pior de tudo é que ele vive me ligando para saber se tenho novidades. Estou tentando de tudo para não ver meu filho triste desse jeito”, lamenta.
Ana Paula informou também que procurou a polícia para registrar o caso e tentar auxílio para localizar o cachorro.
Fonte: G1
Retirado do Site Anda - www.anda.jor.br
Anda - Agência de Notícias de Direitos Animais
Nenhum comentário:
Postar um comentário