A Polícia Civil abriu uma investigação para identificar o agressor da cadela.
Por Bruna Araújo, ANDA
Foto: Arquivo Pessoal |
Uma cadelinha em situação de rua foi brutalmente atacada com 15 facadas por um morador no bairro Parque do Sol, na cidade de Bálsamo (SP). Ela foi resgatada e acolhida por protetores de animais, que providenciaram atendimento veterinário emergencial.
Carinhosamente chamada de Neguinha por moradores do local, a SRD de pelagem preta vive pelas ruas do bairro e recebe alimento e cuidados de voluntários. Após ser agredida, ela foi até a casa de uma protetora pedir ajuda. Os maus-tratos contra a cachorrinha chocaram os moradores do bairro.
A veterinária que atendeu Neguinha afirma que a cadela foi golpeada pelo menos 15 vezes com uma faca ou canivete. Moradores que se comoveram com a história da SRD estão realizando uma vaquinha para custear o tratamento médico do animal.
A Polícia Civil abriu uma investigação para identificar o agressor da cadela. Câmeras de vigilância estão sendo analisadas e um canal para denúncias foi aberto. Se identificado, o agressor de Neguinha responderá por crime ambiental.
Fonte: Site; www.anda.jor.br
Anda - Agência de Notícias de Direitos Animais
Nenhum comentário:
Postar um comentário