Hector esperou por quase dois anos, no Little Valley Animal Shelter da RSPCA em Exeter, Devon, a chegada sua nova família
Por Mariana Duque, ANDA
O lurcher, de 2 anos, foi resgatado em outubro de 2017 e, desde então, funcionários e voluntários tentavam encontrar uma família para ele. Ele tinha até um fã-clube online mas ninguém entendia a razão de ainda ser tão rejeitado. Hector foi apelidado de “o cão mais solitário da Grã-Bretanha”.
Depois que um recente apelo se tornou viral, centenas de pessoas de todo o mundo se candidataram para adotá-lo.
Alan e Rose, também de Devon, foram os escolhidos e os funcionários da Little Valley Animal Shelter disseram que ficaram muito felizes por Hector finalmente ter encontrado uma nova casa. O abrigo agradeceu aos seus apoiadores e a todos que se apresentaram para adotar Hector.
“Não poderíamos estar mais felizes por ele. Não conseguimos parar de sorrir”, disse a gerente do abrigo, Jo Evans.
Ela acrescentou: “Hector é hilário. Ele nunca deixa de nos fazer sorrir e é o favorito de todos que o conhecem. Ele é adorado pela equipe e não entendemos por que ele sempre foi esquecido”. As informações são do Daily Mail.
“Ele é um menino ativo que está procurando por tutores que possam levá-lo para muitas aventuras. Ele ama a praia e percebemos que gosta de nadar”.
“Ele é um menino ativo que está procurando por tutores que possam levá-lo para muitas aventuras. Ele ama a praia e percebemos que gosta de nadar”.
Infelizmente, nem toda história termina como a de Hector. Milhares de cães são esquecidos e rejeitados em abrigos de todo o mundo ou, na pior das hipóteses, sequer são resgatados e vivem nas ruas por toda a vida.
Fonte: Site: www.anda.jor.br
Anda - Agência de Notícias de Direitos Animais
Nenhum comentário:
Postar um comentário