Campanha “Selinhos de Descontos Incríveis” é exclusiva para clientes ClubeFato (programa de relacionamento da rede) e acontece de 25 de fevereiro a 23 de junho, nas compras realizadas em todas as lojas físicas do Super Muffato e também nos e-commerces da rede.
Criação, inteligência e logística por trás da ação foram desenvolvidas pela BrandLoyalty e concede descontos na aquisição de potes plásticos com fechamento a vácuo da marca holandesa Royal VKB, que são livres de BPA (bisfenol-A).
O Super Mufafto, em parceria com a BrandLoyalty, multinacional holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo, inicia uma nova campanha promocional intitulada “Selinhos de Descontos Incríveis”, que é exclusiva para clientes ClubeFato. De 25 de fevereiro a 23 de junho, a cada compra de R$ 20,00, o cliente recebe um selo para comprar com desconto potes plásticos com fechamento a vácuo e design da marca holandesa Royal VKB. São seis modelos de potes para armazenar alimentos de diferentes tamanhos (200 mL, 600 mL, 1L, 1,2L, 1,4L e 1,5L) e uma bomba de sucção, cujos descontos com os selinhos variam de 58% a 98%.
Com apenas R$ 0,99 e a quantidade de selos indicada, é possível comprar um dos potes participantes da campanha. Na compra de produtos aceleradores os clientes ganham selos adicionais. Os potes também podem ser adquiridos sem qualquer desconto, caso o consumidor prefira, com preços cheios que variam de R$ 39,99 a R$ 69,99, dependendo do tamanho escolhido. A campanha de selinhos de desconto sucede outra de grande sucesso, de outro modelo, iniciada em julho passado, que já premiou seus consumidores com mais de 600 mil facas da marca Jamie Oliver e envolveu a emissão de mais de 40 milhões de selinhos.
Para o diretor do Grupo Muffato, Everton Muffato, além de proporcionar benefícios aos clientes, as campanhas também estreitam o relacionamento da empresa com consumidores e contribuem para ampliar ainda mais a fidelização e lealdade à marca, que já conta com um alto índice de confiança. “O sucesso da campanha das facas que realizamos no ano passado foi tão grande que decidimos investir nessa nova campanha, utilizando mais uma vez o know how da BrandLoyalty e levando aos clientes ClubeFato a oportunidade de colecionar esses potes práticos e versáteis com descontos que podem chegar a 98% do valor do produto”, afirma o executivo.
A criação, inteligência e logística por trás das duas gigantescas ações promocionais estão a cargo da multinacional holandesa BrandLoyalty, pioneira no uso de selinhos para fidelizar clientes no Brasil, que cresce a uma taxa de 75% ao ano; país já é o quinto mercado da empresa. “ “Para a BrandLoyalty, uma campanha de sucesso é uma campanha que gera forte vínculo emocional à marca dos nossos clientes. Os selinhos comprovadamente criam este vínculo de forma lúdica e massiva, contagiando toda a família e a sociedade, ao mesmo tempo em que permite significativo crescimento comprovado de frequência às lojas e ticket médio”, resume Beatriz Ramos, Diretora Geral da multinacional no Brasil.
A campanha é válida para compras realizadas em todas as lojas físicas do Super Muffato e também nos sites www.delivery.supermuffato.com.br e www.muffatogourmet.com ou App Super Muffato, na opção loja delivery. Mais informações e regulamento da campanha podem ser conferidos em www.supermuffato.com.br/selinhosdedescontosincriveis.
Inteligência por detrás dos selinhos
Um importante aspecto da logística envolvida nas campanhas da empresa diz respeito à minuciosa gestão da segurança dos selinhos – impressos no exterior, previamente numerados individualmente e com marcas invisíveis a olho nu para evitar fraudes. Um sistema de monitoramento rastreia o código de cada selo desde o momento que deixa o cofre até a entrega do produto aos clientes.
“O nosso sucesso junto ao varejo reside no aumento comprovado de vendas – chegando até dois dígitos percentuais –, mesmo em tempos de crise econômica”, ressalta Ramos. As campanhas conduzidas pela BrandLoyalty têm duração média de 18 semanas e são desenvolvidas a partir de estudos de dados dos consumidores de cada rede varejista, levando em conta o seu comportamento de compras, seus desejos e ambições. No Brasil, já desenvolveu campanhas para outras grandes redes de supermercados, além do Grupo Muffato.
Sobre Grupo Muffato
O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), e a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Com 57 lojas entre varejo e atacarejo, o Grupo tem 13,7 mil colaboradores diretos, além de gerar mais de 5 mil empregos indiretos. A rede atua em 19 cidades do Paraná e interior de São Paulo.
Sobre Brandloyalty
A BrandLoyalty, empresa holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo, que promovem o engajamento e a interação dos clientes, é pioneira no uso de selinhos para premiação com brindes no Brasil. A multinacional opera em 60 países e possui 32 escritórios internacionais – incluindo Alemanha, França, Itália, Rússia, Estados Unidos, Canadá, México, China, Hong Kong e Taiwan, Japão, entre outros. Com um faturamento global anual de 600 milhões de euros, as campanhas da empresa frequentam, anualmente, o chão de mais de 50 mil lojas ao redor do planeta. Presente no Brasil desde 2012, registrou um CAGR (taxa composta de crescimento anual) de 75% que movimentou mais de 1,2 bilhão de selos e mais de 1 milhão de tonelada de produtos importados. Brasil já é o quinto mercado que mais fatura para a companhia holandesa.
Informações Assessoria de Imprensa do Grupo Muffato e da BrandLoyalty
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