A cantora, que recentemente se casou com o ator vegano Liam Hemsworth, está usando as mídias sociais para destacar a dissonância cognitiva das pessoas em relação aos animais.
Por Mariana Duque, ANDA
Com 82 milhões de seguidores no Instagram, a celebridade vegana Miley Cyrus usou a rede para compartilhar uma mensagem vegana .
Ela postou uma foto em seu storie dizendo: “O chá do dia: você não pode dizer que se importa com animais se os come”.
Esta não é a primeira vez que Cyrus usa sua influente rede social para promover o veganismo.
A artista, que foi eleita uma das mais influentes veganas em 2017, recebeu o ‘Celebrity Advocate Award’ da The Animal Rights National Conference.
Os organizadores do evento elogiaram Miley por dar “uma forte voz para os animais” e disseram que ela “não apenas fala, mas caminha no estilo de vida vegano”.
Imagem: Instagram |
Celebridades veganas
Miley é uma das muitas celebridades que promove o veganismo entre seus seguidores.
Will. I. Am., do Black Eyed Peas, também é um importante ativista da causa nas redes sociais. Ele já reconheceu publicamente os benefícios, em todos os aspectos, de ser vegano. Recentemente, ele lançou o rap vegano “Vibrations pt.1 pt.2”
O clipe tem um foco simples na natureza, perdendo os elementos futuristas e tecnológicos dos anteriores, com cachoeira, fotos da banda em colinas verdes e Will.i.am comendo uma maçã.
“Você come um peixe, eu como plantas”, ele canta.
“Não estou mastigando uma comida com dois olhos e um rosto”, continua ele. “Tenho uma nova atitude, tenho que estar elevado.”
Fonte: Anda - www.anda.jor.br
Anda - Agência de Notícias de Direitos Animais
Nenhum comentário:
Postar um comentário